Arquivodoc
Soluções de arquivo e gestão documental

Prestamos serviços de armazenamento de arquivo físico, digital e de consultoria na implementação e gestão de arquivo

O DESAFIO QUE AS EMPRESAS ENFRENTAM

Espaço

O arquivo físico ocupa espaço valioso

Tempo

Conservar e utilizar arquivo físico consome muito tempo

Catalogação

A necessidade e procura de documentos não organizados é tediosa e ineficiente

Segurança

É dispendioso manter o arquivo físico protegido

Período Legal

A legislação Portuguesa obriga a que o arquivo seja mantido durante vários anos.

Recursos

O arquivo físico requer desnecessária alocação de recursos

Digitalização

Quando não necessário o arquivo em formato papel é obsoleto

Cloud

Limitação na hora e forma de aceder ao seu arquivo pode causar eventuais prejuízos

A NOSSA SOLUÇÃO PARA O SEU DESAFIO

Espaço

É possível libertar espaço imprescindível nas suas instalações pelo alojamento do seu arquivo na Arquivodoc, por períodos variáveis, por si determinados. A gestão e requisição do seu arquivo é efectuado através do nosso Sistema de Gestão de Arquivo (SGA), que está disponível online 24 x 7 através de acesso seguro.

Tempo

Deposite nas experientes mãos da Arquivodoc a demorada tarefa de organização e catalogação da sua documentação e nunca mais desperdice 1 minuto na frustrante procura daquele documento.

Catalogação

A documentação que está dispersa e sem qualquer método de classificação é sujeita a catalogação e acondicionamento de forma a que esteja controlada e inventariada.

Segurança

Os dossiês que contêm os documentos são guardados em caixas apropriadas (42 x 36 x 32 cm) num ambiente seguro e ideal para arquivo. Todo o espaço está dotado de sistemas de detecção de incêndios, intrusão e inundações, sendo o acesso ao mesmo vedado a pessoal não autorizado.

Período Legal

O processo de destruição e reciclagem destina-se a responder a dois eventos. Um relacionado com a destruição e reciclagem de documentos quotidianos onde após a sua análise e uso deixam de ter importância para a organização, sendo muitas vezes primeiramente catalogados e digitalizados. Outro, cumprindo com o prazo legal de manutenção de documentação em vigência, podem nessa altura ser destruídos e reciclados.

Recursos

A entrega de caixas de arquivo e dossiês pode ser classificada pelo cliente como urgente ou normal. Adicionalmente ao tempo despendido na organização e catalogação do arquivo, a entrega urgente é realizada num prazo máximo de 2 horas e a entrega normal num prazo máximo de 24 horas nos dias úteis. O tracking deste processo pode ser acompanhado na área de cliente online. Também é possível estipular previamente planos de entrega e recolha de documentos.

Digitalização

A Arquivodoc através deste serviço proporciona aos clientes inúmeras vantagens: otimização, facilidade na consulta e possibilidade de acesso simultâneo as documento permitindo uma utilização eficiente e intuitiva dos seus documentos para além de um acesso em tempo real aos mesmos.

Cloud

A possibilidade de acesso a todos os seus documentos em qualquer lugar através da plataforma cloud da Arquivodoc irá libertar a sua organização de quaisquer limitações de quando e onde quer trabalhar.

QUEM SOMOS

O objetivo da Arquivodoc é auxiliar os nossos clientes na redução dos seus custos com a gestão do seu arquivo e na maximização do espaço dentro das suas organizações, rentabilizando ao mesmo tempo os seus recursos permitindo-lhes, assim, fazer recair o foco naquilo que realmente importa: o seu negócio.

A Arquivodoc, empresa regional com cerca de 10 anos de existência, destaca-se pela sua experiência e conhecimento das exigências e necessidades do mercado Madeirense. Esta actuação pautou-se pela excelência na prestação personalizada de serviços na área da custódia, gestão, catalogação, digitalização de documentos em espaço e ambiente controlado. Para além destes a Arquivodoc presta serviços na área da Reciclagem Segura.
A Arquivodoc dispõe de instalações próprias com padrões de qualidade elevados para a prestação dos serviços aos seus clientes. A Arquivodoc conta com um leque extenso de clientes, regionais e internacionais, conferindo-lhe a habilidade de trabalhar com grandes volumes de documentos.
Sem reservas, a Arquivodoc assume hoje os três pilares de actuação que lhe permitiram ser reconhecida pelos seus parceiros e clientes como uma escolha natural para o tratamento, nas suas mais diversas vertentes, da sua documentação: Confidencialidade, Eficiência e Segurança.

VANTAGENS EM SER NOSSO PARCEIRO

Optimização dos seus recursos, nomeadamente humanos
Garantia de segurança e confidencialidade
Redução de custos na gestão do seu arquivo
Libertação de espaço na sua empresa
Controlo e acesso permanente à sua documentação online
Acesso multiutilizador à documentação digitalizada

ONDE NOS ENCONTRA

Sede

Avenida Infante, 50 9004-521 Funchal, Madeira

GPS: 32.644414, -16.919667

+351 291 772 335

Arquivo

Rampa da Fonte, 27 9060-114 Funchal, Madeira

GPS: 32.662287, -16.876700

+351 291 762 893